O contrato do ex-goleiro Bruno com o São Paulo chegou ao fim este mês e a diretoria cogita continuar dando uma ajuda para a família do ex-jogador. No site da CBF, o nome dele já não aparece mais no elenco.
Bruno sofreu um grave acidente de carro em agosto de 2006, que o impossibilitou de voltar a defender o Sampa. No carro, estava Weverson, que faleceu na ocasião. Ambos eram das categorias de base do Tricolor.
O São Paulo gastou mais de R$ 1 milhão com o tratamento de Bruno.
São Paulo dá nova ajuda ao ex-goleiro Bruno
Atleta, que se envolveu em grave acidente de carro no ano de 2006, teve seu contrato encerrado neste mês de outubro
Fonte Lance!
25 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
6
9
VEJA TAMBÉM
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!