São Paulo festeja os vereadores tricolores

Sampa ainda apresentou os detalhes do projeto do Morumbi, visando a Copa no Brasil

Fonte Lance!
O Conselho Consultivo do São Paulo se reuniu na sexta-feira em um almoço no Morumbi, para homenagear Aurélio Miguel e Marco Aurélio Cunha, conselheiros que foram eleitos vereadores nas últimas eleições municipais na capital.
Além disso, o presidente Juvenal Juvêncio e o arquiteto Ruy Ohtake mostraram em detalhes para todos os presentes o projeto e o cronograma das obras do Morumbi, visando a Copa-2014 no país.
Os dirigentes do Tricolor têm o desejo de ver o estádio como palco da abertura do Mundial. No entanto, o presidente Ricardo Teixeira ainda não confirmou que o primeiro jogo da Copa será realizado na capital paulista.
Avalie esta notícia: 7 10
VEJA TAMBÉM
- Vai se aposentar? Belmonte atualiza estado de Oscar e reforça apoio total do São Paulo ao meia
- São Paulo busca reforço fora de campo! Reunião com investidor pode mudar o futuro financeiro do São Paulo
- Paulista 2026 muda tudo: FPF adota modelo Champions League e clássicos estão garantidos!
- Bomba! Oscar enfrenta problemas cardíacos após exames no São Paulo e é levado a hospital urgentemente
- Bastidores: Muricy projeta 2026 "muito mais difícil" e anuncia saída do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 19:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net