[SPFC.Net] Muricy cogita escalar São Paulo apenas com Luís Fabiano no ataque

Fonte SPFC.Net
16 de Fevereiro de 2015
Em busca de informações sobre a escalação do Tricolor para a estreia na Taça Libertadores, o SPFC.Net entrou em contato com dirigentes e membros da comissão técnica. E a notícia exclusiva obtida é de que Muricy Ramalho cogita a possibilidade de usar apenas Luís Fabiano no ataque diante do Corinthians.
O 4-5-1, ou 4-2-3-1, como um são-paulino faz questão de enfatizar, tem a missão de dar mais força ao time no meio-campo e proteger as duas laterais - tanto Bruno quanto Reinaldo têm deficiências na hora de marcar.
A ideia de Muricy seria usar os seguintes jogadores no meio: Denilson, Souza, Thiago Mendes, Ganso e Michel Bastos. Para não "deixar Luís Fabiano morrer de fome", como o próprio Muricy diz, Thiago Mendes atuaria como um ponta pela direita e Michel Bastos cairia pela esquerda no momento em que o Tricolor tivesse a bola.
Tal esquema ainda permitiria que o São Paulo enfrentasse de igual para igual o volume de jogo do rival no meio. Afinal, o substituto de Guerrero no clássico deve ser Danilo. Ou seja: sai um centroavante, entra um meia.
O único "senão" é que os reservas arrebentaram na vitória por 5 a 0 sobre o Bragantino, no sábado, em Bragança Paulista, colocando uma série de dúvidas na cabeça do treinador. Boschilia como ala, a escalação de três zagueiros e a presença de Maicon no meio foram alguns dos novos questionamentos levantados.
De acordo com um membro da comissão técnica,, a definição será tomada até o treino desta terça-feira. Antes, Muricy quer ver como a equipe se sai nas atividades comandadas por ele.
Além do Corinthians, o São Paulo ainda enfrenta Danubio, do Uruguai, e San Lorenzo, da Argentina, pela fase de grupos. Os dois primeiros da chave passam para o mata-mata.
Avalie esta notícia: 128 40
VEJA TAMBÉM
- Mauro Icardi no São Paulo? Imprensa espanhola revela movimentação por atacante
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Ve ja o gol de Pedro Lima no empate de Mirasssol 1 x 1 São Paulo
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net