Olá, Nação Tricolor!!
Sejam bem-vindos ao Comente Aqui do SPFC.Net!!
Após empatar com o Santos na Vila (sem gols), o Tricolor volta a campo para enfrentar o Bragantino fora de casa. O time de Bragança é o último adversário antes do São Paulo estrear na Libertadores. Por este motivo, provavelmente teremos um time misto para esta partida visando a decisão contra os gambás na próxima quarta-feira pela competição internacional.
O jogo de hoje marca a estreia dos últimos reforços que chegaram no Morumbi. Dória e Centurión estão prontos para defender as cores do tricolor.
DESFALQUES:
Breno: lesão na coxa esquerda
Daniel: cirurgia no joelho direito
Paulo Miranda: lesão muscular
Rodrigo Caio: recuperado de cirurgia, aprimora a forma física
*Fora os 4 desfalques, ainda teremos os jogadores que serão poupados pela comissão técnica visando o jogo de quarta-feria pela Libertadores.
O São Paulo é o líder isolado do Grupo A com 10 pontos, acumula três vitórias e apenas um empate. Já o adversário, que ocupa a segunda colocação da Chave D, tem três pontos no Paulistão.
NÚMEROS DO TRICOLOR
Confira o retrospecto do confronto de hoje:

O espaço esta aberto para seus comentários e seus palpites.
QUAL A SUA ESCALAÇÃO? QUEM VENCE? QUAL O PLACAR? QUEM MARCA O(s) GOL(s)?
Bom jogo e boa sorte ao Tricolor!!
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X SÃO PAULO
Local: Estádio Nabi Abi Chedid
Data: 14 de fevereiro de 2013, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luis Alexandre Nilsen
BRAGANTINO: Lauro; Nick, Renato Santos, Wellington Reis e Uchoa; Adílson Goiano, Graxa, Caio e Esquerdinha; Igor e Diego Maurício
Técnico: Marco Aurélio
SÃO PAULO: Denis; E. Silva, Lucão e Dória; Hudson, Thiago Mendes, Maicon, Boschilia e Centurión; Alexandre Pato e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho