Ceni vê emoção dos pontos corridos e analisa rivais diretos na briga pela taça

Goleiro do São Paulo celebra o Brasileiro com cinco 'finais' por rodada

Fonte Globo Esporte
O São Paulo foi o campeão brasileiro nos últimos dois anos e agora briga pelo tri inédito em seqüência. Mas, em 2007, por exemplo, a vida do Tricolor paulista foi bem mais tranqüila, já que a taça foi garantida com antecedência. Este ano, o time está atrás de outros na briga, mas tem chances. A emoção tomou conta do campeonato por pontos corridos. Rogério Ceni elogia o sistema.
- Ter cinco times com chances reais de título é bacana para todos. Deve ser o Brasileiro com maior público dos últimos anos. Isto tira qualquer dúvida de quem gosta do mata-mata. O sistema por pontos corridos é o mais justo e ainda temos cinco finais por rodada, fora outros exemplos, como o Vasco x Goiás. Hoje o interesse no Brasileiro é maior do que nas eliminatórias com a seleção, porque o torcedor está na expectativa por seu time - aponta o capitão são-paulino.
O ídolo são-paulino também fez uma análise dos demais times na briga pela taça: Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo.
- O Grêmio, por suas características, briga muito, joga com três zagueiros altos, de uma forma parecida com a nossa. O Flamengo é mais leve e técnico, aposta no toque de bola, e deu uma encorpada com o Obina. O Cruzeiro é como o Flamengo. E o Palmeiras está em um entremeio destas equipes. Tem características de todos - avalia o jogador, mostrando que está em dia com a leitura de jogo.
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- Vai se aposentar? Belmonte atualiza estado de Oscar e reforça apoio total do São Paulo ao meia
- São Paulo busca reforço fora de campo! Reunião com investidor pode mudar o futuro financeiro do São Paulo
- Paulista 2026 muda tudo: FPF adota modelo Champions League e clássicos estão garantidos!
- Bomba! Oscar enfrenta problemas cardíacos após exames no São Paulo e é levado a hospital urgentemente
- Bastidores: Muricy projeta 2026 "muito mais difícil" e anuncia saída do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 19:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net