Dória e Centurión são as atrações do São Paulo em Bragança

Novos reforços foram confirmados no time misto que Muricy Ramalho vai escalar neste sábado

Fonte Estadão
O meia Adrián Centurión deverá estrear contra o Bragantino como uma das grandes esperanças para tornar o time mais ofensivo
A partida contra o Bragantino ganhou um atrativo interessante para os são-paulinos: observar os novos reforços Dória e Adrián Centurión. Como o técnico Muricy Ramalho decidiu poupar alguns titulares, entre eles, Rafael Toloi, Denilson, Ceni e provavelmente Luis Fabiano, a estreia dos dois está confirmada e se tornou o foco de atenção da partida de Bragança. A manutenção da invencibilidade do São Paulo no Paulistão ou mesmo da liderança do Grupo 1 com dois pontos de vantagem sobre o Mogi Mirim (10 a 8) ficaram em segundo plano.
Depois de causar boa impressão nos primeiros treinamentos, o argentino se tornou a esperança da comissão técnica para tornar o time mais ofensivo. “Nosso time tem boa posse de bola, mas falta profundidade. Eu já falei que ele precisa entrar na área”, cobrou o treinador.
Centurión atua como meia clássico, mais ou menos como Ganso, ou joga pelo lado esquerdo, mais aberto. É habilidoso e técnico a ponto de ter surpreendido os próprios companheiros. “Falei com o Ganso que ele não é só um jogador de velocidade. Ele é muito inteligente”, elogiou o volante Souza.
Essas qualidades serão apresentadas apenas no Paulistão por enquanto. O departamento jurídico do São Paulo acha difícil reverter a suspensão de dois jogos imposta ao meia pela expulsão na Copa Sul-Americana de 2013, quando atuava pelo Racing. Isso significa que Centurión está fora da partida contra o Corinthians e também diante do Danubio, dia 25.
Dória não tem impedimentos e, se for bem no teste de hoje, poderá formar a zaga titular na quarta-feira. Disputa um lugar com Lucão e Edson Silva. “Ele é garoto e já mostrou grande força física”, elogiou o treinador.
Para compensar a folga que os jogadores terão amanhã, o técnico pretende fazer um treinamento hoje, no dia da partida. O objetivo é acertar o posicionamento. “Não é nenhuma loucura o que vamos fazer. Não será nenhum treino puxado, mas temos de aproveitar o tempo por causa da folga do domingo”, planeja o treinador.
Avalie esta notícia: 12 1
VEJA TAMBÉM
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis
- VÍDEO: A BRIGA DO SÃO PAULO POR DOIS REFORÇOS PEDIDOS POR DORIVAL JÚNIOR
- CASO GRAVE! Baby é acusado de ameaçar jornalistas durante sessão do Conselho
- DORIVAL PEDIU! São Paulo pode buscar mais dois reforços, mas diretoria impõe condição



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net