O jovem zagueiro Lima, ex-Atlético-MG e que atualmente defende o Real Betis, da Espanha, pode estar próximo de retornar ao Brasil em 2009. Segundo o jornal espanhol “As”, o empresário do atleta, Luiz Vianna, se encontou com os dirigentes do clube espanhol para negociar o jogador, que é pouco aproveitado pelo técnico Pacho Chaparro.
Revelado pelo Corinthians-AL e campeão da Série B com o Galo em 2006, Lima, há duas temporadas na Espanha, tem despertado interesse do Celta, da segunda divisão espanhola. Porém, o jogador não quis se transferir. Alguns clubes brasileiros aparecem, segundo a publicação, como prováveis interessados: Corinthians, São Paulo e Atlético Mineiro são as opções citadas.
Contratado por 2 milhões de euros e com contrato até 2012, o defensor de 23 anos, apesar de preterido pelo atual treinador, é tido pelos dirigentes do Betis com um jovem de futuro promissor. Por esse motivo, o clube se nega a negociá-lo em definitivo.
Zagueiro do Betis pode retornar ao Brasil
Pouco aproveitado, Lima, ex-Atlético-MG, deve ser emprestado em 2009
Fonte Lance!
24 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- Rui Costa comunica presidente que sai em caso de demissão do Roger Machado!!- Bobadilla é hospitalizado e vira dúvida no São Paulo para a Copa do Brasil
- ESTÃO AFUNDANDO O SÃO PAULO? Pressão aumenta, mas diretoria blinda vestiário e banca Roger
- Números assustam! Domínio do rival escancara fragilidade do São Paulo
- TORCIDA NÃO AGUENTA MAIS: Da troca de técnico às contratações: decisões de Rui Costa colocam o São Paulo em xeque