Globo opta por Libertadores e deixa clássico paulista com a Band

Fonte Terra
11 de Fevereiro de 2015
A quarta-feira promete ser muito movimentada para o futebol paulista. Além do Palmeiras, que entra em campo contra o Rio Claro, às 20h30, pelo Campeonato Paulista, o Corinthians encara a segunda partida contra o Once Caldas, na Colômbia, e Santos e São Paulo fazem o clássico estadual na Vila Belmiro. As duas últimas, válidas pela Libertadores e Paulista, respectivamente, acontecem às 22h e dividiram as emissoras abertas. A Globo optou pela partida internacional e abriu mão do clássico, que será transmitido pela Bandeirantes.
A Globo, que é a dona dos direitos de transmissão do Campeonato Paulista e principal entre os canais abertos para a Libertadores, preferiu o Corinthians mesmo com o placar de 4 a 0 na partida de ida, o que deve tirar um pouco da emoção do jogo desta quarta-feira. Essa aposta pode ser justificada pelo jogo acontecer na Colômbia e pelo histórico das transmissões do clube, que historicamente, gera mais audiência para a emissora carioca.
Já a Bandeirantes não tem o direito de transmitir a Libertadores e acabou se "dando bem" com a marcação do clássico paulista no mesmo horário. Assim, eles terão uma partida interessante, esse é apenas o segundo clássico paulista do ano, para competir com a grande audiência que o Corinthians deve trazer ao canal rival desta quarta-feira.
Avalie esta notícia: 41 27
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Santos: provável escalação
- Cimed mira naming rights do Morumbi para investir no clube
- Negócio fechado: São Paulo aprova acordo com Ticketmaster por 140 milhões
- Proposta quente! SPFC recebe oferta de 60MI por destaque da zaga
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net