São Paulo, SP, 24 (AFI) – A arbitragem do paranaense Héber Roberto Lopes foi bastante criticada pelo técnico do Vitória, Vagner Mancini, após a derrota para o São Paulo, por 2 a 1, na quinta-feira, no Morumbi. O principal motivo da reclamação foi um suposto pênalti cometido pelo zagueiro Rodrigo no atacante Rodrigão, aos 36 minutos do primeiro tempo.
Segundo o atacante do Vitória, o próprio Rodrigo teria confessado que cometeu o pênalti, não marcado pelo árbitro. “O Rodrigo veio depois e me disse que fez o pênalti. Então o juiz errou feio. Foi um lance que poderia ter mudado a história da partida”, disse o jogador, em entrevista à Rádio Bandeirantes, de São Paulo. Na oportunidade, os times empatavam, por 1 a 1.
Apesar da indignação com o lance, Rodrigão reconheceu a superioridade do São Paulo, que foi apontado pelo atacante como o favorito ao título. “É difícil prever um campeão, mas o São Paulo está crescendo no caminho certo”, afirmou.
O técnico Vagner Mancini também aponta o atual bicampeão brasileiro como o candidato mais forte ao título, apesar de destacar o equilíbrio. “Todos os times estão muito juntos, mas o São Paulo vem chegando forte nos últimos anos e isso pode fazer a diferença agora. Nesse momento, quem está mais acostumado com decisão leva vantagem”, ponderou.
Com a derrota para o Sampa, de virada, o Vitória estacionou nos 44 pontos e é o décimo colocado. Sem vencer há três partidas, o time baiano volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Flamengo, no Barradão.
Zagueiro do Sampa teria confessado pênalti em atacante
Fonte futebol interior
24 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
12
9
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão