Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Além de o São Paulo vencer o XV de Piracicaba por 2 a 0, no Pacaembu, e o time de Muricy Ramalho liderar o grupo A, com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, com nove pontos, Rogério Ceni ainda teve o que comemorar.
Com o gol de pênalti que marcou, soma 124 gols em sua carreira e acredita que vai ser difícil algum goleiro superar essa marca, mas não considera uma missão impossível.
“No futebol moderno tudo vai se modificando. Isso pode acontecer. Tudo é possível”, disse em entrevista coletiva.
No entanto, o camisa um acredita que para que isso aconteça vai demorar um tempo. “Precisa ter um começo, oportunidade, confiança pra continuar, estar no mesmo time, ter essa liberdade”.
O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Santos, no clássico a ser realizado na Vila Belmiro, às 22h.
Ceni: difícil algum goleiro alcançar marca
Com o gol que fez na vitória do São Paulo sobre o XV de Piracicaba, soma 124 na carreira
Fonte Band
8 de Fevereiro de 2015
Avalie esta notícia:
20
2
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo