Atacante Müller disputará 4ª divisão do futebol paulista aos 49 anos

Ex-São Paulo vestirá a camisa do Fernandópolis durante o Estadual. Atleta disse que deve atuar no máximo meia hora por partida

Fonte Fox Sports
Müller está de volta aos gramados e disputará 4ª divisão do futebol paulista (Getty Images)
Parece que os anos 90 estão de volta. O consagrado atacante Müller, multicampeão pelo São Paulo e tetracampeão do mundo com a Seleção Brasileira, disputará a 4ª divisão do Campeonato Paulista pelo Fernandópolis, 11 anos após anunciar sua aposentadoria.
Em entrevista ao FOXSports.com.br, o atleta contou como foi o processo de negociação e como surgiu o interesse do clube do interior paulista. “O Alex Dias é um grande amigo e ele é muito próximo do Jerry Falcão, presidente do Fernandópolis. Depois de algumas conversas, ele me convidou para vestir a camisa e voltar aos gramados e eu topei”.
Sobre sua condição física, Müller deixou claro que não é o mesmo garoto de anos atrás e que não terá condições de disputar todas as partidas. “É impossível que eu atue por 90 minutos. Vou jogar por uma meia hora e olhe lá”, disse com bom humor. “A minha presença tem um peso muito maior do lado do marketing. A maioria das equipes do futebol brasileiro está explorando esse novo campo e eu acho que posso ajudar o Fernandópolis a crescer”.
O contrato do atleta com o novo clube é apenas enquanto a competição durar. De acordo com o próprio Müller, sua vontade é se tornar dirigente ou treinador quando deixar de uma vez por todas os gramados como jogador de futebol. “Vou até a casa do Alex Dias cobrar ele por isso. Por culpa dele vou ter que voltar a treinar”, brincou o ex-atacante do São Paulo.
Avalie esta notícia: 7 18
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net