Muricy joga pressão para Cruzeiro e Palmeiras

Fonte Gazeta Esportiva
O resultado positivo do São Paulo diante do Vitória derrubou Cruzeiro e Palmeiras na classificação do Campeonato Brasileiro. O time mineiro e o rival de Parque Antártica só entrarão em campo nesta rodada no sábado para tentarem voltar à frente do Tricolor. No entanto, depois do triunfo do São Paulo e também de Grêmio e Flamengo, o técnico Muricy Ramalho acredita que a pressão aumentou sobre as equipes de Adilson Batista e Wanderley Luxemburgo.
“A pressão voltou para eles, o futebol é assim. Não tem essa de que é experiente, a pressão tira um pouco a confiança. Claro que esses times também vão jogar duríssimo porque estão no limite. Passamos a pressão para eles agora e eles é quem têm de resolver”, afirmou.
A rodada desta semana está desmembrada em vários dias em função das eleições municipais que acontecem no domingo. São Paulo, Grêmio e Flamengo já disputaram seus jogos na quinta-feira e derrotaram Vitória, Sport e Coritiba, respectivamente. No sábado, o Palmeiras enfrentará o Fluminense, enquanto o Cruzeiro duela com o Atlético-PR.
“Estávamos conversando na preleção sobre a importância de ganhar o jogo (diante do Vitória) para igualarmos o Grêmio ou pelo menos mantermos a distância. Uma hora eles vão tropeçar e nosso time está regular de novo. Uma vitória como essa que tivemos serve para trazer a torcida de volta”, analisou o treinador, depois do triunfo por 2 a 1 diante dos baianos.
Com os resultados de quinta-feira, o Grêmio segue na ponta, com 59 pontos, enquanto o São Paulo aparece na seqüência, com 56. O Tricolor, porém, poderá perder duas posições em caso de vitória dos concorrentes no sábado.
“Eu não gasto energia torcendo contra ninguém, pois me preocupo com minha vida. Vamos nos preparar agora para o próximo jogo do São Paulo. Não seria minha torcida que faria a diferença para Cruzeiro e Palmeiras”, minimizou o meio-campista Hernanes.
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- Projeto esfria! Reuniões frustram conselheiros e afastam Diego Fernandes da diretoria
- Quase veio? Walter revela proposta do São Paulo em 2021 e explica por que recusou o clube
- São Paulo sofre com desfalques e Crespo cogita estreia de promessa da base
- Com fortuna bilionária e problema de saúde, Oscar pode deixar o futebol de vez!
- Excelente retrospecto: São Paulo chega ao Majestoso em alta após seis vitórias nos últimos sete clássicos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 19:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net