Vitória pode ser o fiel da balança na briga pelo título brasileiro

Equipe baiana ainda vai enfrentar mais três times que estão na luta pela conquista: Palmeiras, Grêmio e Flamengo

Fonte Globo Esporte
O São Paulo venceu o Vitória de virada, na noite da última quinta-feira, no Morumbi, pelo Brasileiro. Mas sofreu para conseguir construir o placar de 2 a 1, pois encontrou uma equipe forte pela frente. Muricy Ramalho, técnico do time paulista, valoriza o adversário, que pode ser o fiel da balança na briga pelo título. Afinal, dos cinco que ainda disputam a taça, três enfrentarão os baianos no Barradão: Palmeiras, Grêmio e Flamengo. O Cruzeiro já passou pelo Leão.
Segundo o treinador são-paulino, os rivais podem esperar muita dificuldade diante do Vitória.
- O Vitória é um time duríssimo, jovem, técnico e difícil de ser batido em casa, ainda mais com o calor que faz em Salvador. Quem for lá jogar às 16h vai sofrer. Agora não tem essa de estar embaixo ou em cima na tabela, todo mundo disputa algo, e o Vitória quer a vaga na Sul-Americana - alerta Muricy.
Rogério Ceni também elogia o desempenho do Vitória e acha que os adversários terão muita dificuldade em Salvador. Apesar de ser fã do futebol bonito, o goleiro também viu beleza no jogo da última quinta-feira contra os baianos, debaixo de forte chuva e com muita pegada.
- Se o Vitória jogar no Barradão como jogou contra nós vai ser difícil para alguém ganhar. Vencer a qualquer custo é algo que com o passar do tempo não é tão prazeroso como vencer e dar espetáculo, mas às vezes a beleza não está simplesmente em uma caneta ou chapéu, e sim na disposição de quem entra no campo para lutar, defender, atacar. A beleza passa por aí como em uma noite chuvosa - destaca o ídolo do São Paulo.
Avalie esta notícia: 9 8
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net