O triunfo do São Paulo desta quinta-feira por 2 a 1, de virada, sobre o Vitória, no Morumbi foi no melhor estilo Chicão. Antes da partida, a diretoria do Sampa homenageou o ex-jogador, que faleceu há duas semanas. Segundo o goleiro Rogério Ceni, a luta do time lembrou a garra do ex-volante:
– Vitória ao estilo Chicão. Faltou o gramado estar pior como naquela época, mas o espírito e a camisa fizeram lembrar dele. O Lugano (atualmente no Fenerbahçe, da Turquia) resgatou este símbolo quando passou por aqui.
Os atletas entraram em campo com uma camisa do clube na cor preta, com o nome de Chicão nas costas e o número 5. Elas serão entregues aos familiares dele, que se destacou no clube na década de 70 e foi campeão brasileiro em 1977.
Ceni homenageia: 'Vitória ao estilo do Chicão'
Sampa entrou em campo com camisa em memória do ex-volante do clube
Fonte Lance!
24 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
11
5
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional