O Grêmio suou. O São Paulo sofreu. E o Flamengo passeou!
Foi assim a rodada dessa quinta-feira, onde os três times que estão na briga pelo título venceram seus rivais. Claro que o que interessa a essa altura do campeonato são os três pontos, mas com exceção do Flamengo que humilhou o Coritiba por 5 a 0 no Maracanã com o Obina jogando um partidaço e o Ibson voltando a atuar bem e marcando um gol ainda, tanto o Grêmio quanto o São Paulo suaram e muito para vencerem seus jogos.
No Morumbi debaixo de muita chuva o Vitória saiu na frente logo aos 15 minutos de jogo e quem achava que a equipe baiana iria jogar na retranca errou feio, por sinal, essa não é uma característica dos times que o Vagner Mancini dirige.
Mas, Hernanes empatou ainda no 1º tempo e o tão contestado pela torcida tricolor, Hugo fez mais um gol importante nesse Brasileirão e de virada o São Paulo venceu o Vitória.
Por fim no Olímpico o líder Grêmio com um gol do Reinaldo bem no começo da partida somou mais três pontos mesmo tendo jogado muito mal.
O Sport deu sufoco, e o Victor fez ainda boas defesas segurando esse magro resultado.
Pois é, a disputa continua acirrada e nesse sábado os outros dois times que brigam pelo título enfrentam duas equipes que lutam desesperadamente contra o rebaixamento e ambos jogarão fora de casa: O Cruzeiro enfrentará o Furacão na Arena e o Palmeiras irá até o Maracanã pegar o Flu.
E ninguém pode vacilar, caso contrário...
Benja: O Grêmio suou. O São Paulo sofreu. E o Flamengo passeou!
Fonte Lance!
24 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
12
12
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!