Muricy revela ‘jogada ensaiada no túnel’

Fonte Gazeta Esportiva
O Vitória apostou na linha de impedimento para desfazer várias jogadas ofensivas do São Paulo no primeiro tempo da partida desta quinta-feira, no Morumbi. No entanto, na volta para a etapa complementar, os atletas tricolores conversaram e combinaram uma jogada para enganar a estratégia do adversário. Segundo Muricy Ramalho, a tática esboçada às pressas pelos tricolores foi desenvolvida com maestria para garantir o triunfo por 2 a 1.
“Na volta (ao segundo tempo), os jogadores se reuniram no túnel e a jogada foi ensaiada lá. Hoje, eles (Vitória) insistiram muito nisso (linha de impedimento). Mas nossos jogadores conversaram para que o Jorge Wagner cobrasse a falta e os jogadores que estavam dentro da área saissem. Já o que cabeceia melhor viria de trás, que, no caso, é o Hugo”, revelou.
A jogada surtiu efeito rapidamente, logo aos oito minutos do segundo tempo. Na ocasião, Jorge Wagner cobrou a falta, a zaga do Vitória tentou fazer a linha de impedimento e acabou deixando Hugo livre para cabecear para as redes.
Depois de mais uma vitória com gols de jogadores de meio-campo (Hernanes e Hugo), Muricy valorizou a distribuição das jogadas ofensivas do São Paulo.
“Eu respeito as características do jogador. Se não tenho um goleador, tenho de repartir e fazer os jogadores chegarem de trás. Já há algum tempo não temos um goleador, há uns três anos. Essas são as características dos nossos jogadores. O Borges é o único goleador que temos, mas ele se machucou muito este ano”, lamentou o comandante.
Com o tento desta quinta-feira, Hugo se consolidou como o artilheiro do Tricolor no Brasileirão, com 11 gols. Já o atacante Borges, que cumpriu suspensão automática, aparece em segundo, com oito.
Avalie esta notícia: 9 8
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net