Os jogadores do São Paulo sofreram na noite desta quinta-feira, mas conseguiram assegurar os três pontos no duelo com o Vitória. Em noite de muita chuva no Morumbi, o Tricolor conquistou o triunfo de virada para manter o campeonato “pegando fogo”.
“Não entramos no jogo pensando no resultado das outras equipes, até porque o São Paulo precisava vencer para continuar pegando fogo o campeonato. O que valeu foi o espírito de luta da equipe”, afirmou o zagueiro André Dias.
Com o triunfo, o Tricolor chegou aos 56 pontos e assumiu a segunda posição, mas dependerá do resultado de Cruzeiro e Palmeiras no complemento da rodada para se manter no posto. O time de Muricy Ramalho continua a apenas três pontos do líder Grêmio.
“Nossa equipe está de parabéns, pois teve raça e vontade. Ficamos um pouco cansados pela chuva e o campo pesado, mas nos superamos. Em uma jogada combinada, o resultado veio”, comentou o meia Hugo, que aproveitou cobrança de falta de Jorge Wagner para enganar a linha de impedimento e marcar o gol da vitória de cabeça.
“A equipe que deixar de somar pontos daqui para frente vai ficar para trás e não terá volta”, completou o meio-campista.
Tricolor enaltece triunfo para manter "fogo" no campeonato
Fonte Gazeta Esportiva
23 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
10
10
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante