Assim que o árbitro Heber Roberto Lopes apitou o final do jogo e confirmou o triunfo por 2 a 1 do São Paulo sobre o Vitória, o goleiro Rogério Ceni correu em direção à arquibancada. O capitão chutou uma bola para a torcida e vibrou muito balançando os punhos fechados. A torcida correspondeu e aplaudiu o ídolo.
“Os torcedores vieram mesmo debaixo de chuva. Agora, esperamos fazer um grande jogo no Rio de Janeiro (contra o Botafogo) para depois voltarmos aqui. Esperamos que venham em número ainda maior porque precisamos deles. Em uma noite difícil como a de hoje, é isso que faz a diferença”, afirmou o goleiro.
Em noite de chuva forte no estádio do Morumbi, 17.173 torcedores compareceram ao estádio para apoiar o São Paulo, que assumiu a segunda colocação no Brasileirão com a virada sobre o Vitória.
“Foi difícil, mas com essa chuva é assim. Nosso time é competitivo, tem brio e não vai largar em momento nenhum a busca pelo título”, completou o goleiro.
Ceni agradece à torcida e pede apoio até o fim
Fonte Gazeta Esportiva
23 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
9
9
VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR ARREPENDIDO? Juan rende fortuna após saída e São Paulo perde grana GIGANTE- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo define nova empresa para venda de ingressos
- ELE FICA! Calleri aceita reduzir pedida, encaminha renovação e escolhe permanecer no São Paulo
- MAS, JÁ? Udinese prepara oferta milionária por Osorio, mas São Paulo tenta segurar joia da base
- São Paulo lucrou quantia milionária com ida de Bobadilla para a Copa do Mundo; Entenda!