Ganso vê show de Neymar e elogia o compadre: 'Ele é f…'

Fonte Blog do boleiro
29 de Janeiro de 2015
"Ele é foda. Joga muito". Com este comentário, Paulo Henrique Ganso, definiu o que achou da atuação de Neymar na partida entre Barcelona e Atlético de Madrid, disputada esta quarta-feira em Madri. Ele acompanhou pela televisão a vitória do time catalão por 3 a 2 e viu o ex-parceiro de Santos marcar dois gols, ser o protagonista da partida e irritar os adversários madrilenhos como o atacante Fernando Torres. "O Neymar foi decisivo", afirmou.
Ganso é amigo e compadre de Neymar, padrinho de David Lucca, filho do capitão da seleção brasileira. Os dois subiram para o time profissional do Santos em 2009 e chegaram a ser cotados para a disputa da Copa do Mundo de 2010. No entanto, o técnico Dunga não chamou a dupla de jovens talentos. Hoje, Ganso é titular absoluto do São Paulo e vem pavimentando o retorno à seleção brasileira.
Por isso, Paulo Henrique conhece Neymar dentro e fora de campo. Sabe que ele sempre foi um jogador ousado, que irrita os adversários com e sem bola. Ao ser lembrado do segundo gol do amigo, o terceiro do Barcelona, quando ele tirou o goleiro da jogada e tocou a bola de leve para o gol, PH Ganso disse que imaginou uma situação mais provocadora do que a dancinha de Neymar depois do lance.
"Imagina se ele tira o goleiro e pisa na bola em cima da risca, e fica esperando um zagueiro ir lá tirar e ele manda a bola pra dentro. Ia ser uma confusão", disse rindo.
Avalie esta notícia: 31 8
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net