A vitória desta quinta-feira sobre o Vitória, de virada, por 2 a 1,
colocou o São Paulo na vice-liderança do Brasileirão. Com 56 pontos, o SãoPaulo terá de secar Palmeiras e Cruzeiro para manter sua posição. Ambosjogam no sábado, contra Fluminense e Atlético-PR, respectivamente. Mas oSampa, embalado após 11 jogos sem derrota, não quer saber dos adversários.
- Não entramos em campo pensando nos outros resultados. O São Paulo
precisava vencer para o campeonato continuar pegando fogo. O primeiro
tempo foi difícil, mas depois conseguimos acertar - afirmou o zagueiro
André Dias.
A rodada desta quinta-feira seria perfeita para o São Paulo se Grêmio e
Flamengo tivessem perdido seus jogos. No entanto, os gaúchos venceram o
Sport e os cariocas golearam o Coritiba. Nada que abale o ânimo dos
são-paulinos,
- O Flamengo vem atrás na classificação, querendo encostar, o Grêmio
querendo se manter... Mas o que vale é a vitória. Estamos a três pontos do
líder e vamos para a briga - prometeu o meia Hernanes.
São Paulo não se preocupa com adversários
Para manter vice-liderança, Palmeiras e Cruzeiro precisam perder
Fonte Lance!
23 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
9
7
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo