A tempestade que castigou o Morumbi na noite desta quinta-feira não foi obstáculo para a torcida são-paulina fazer as pazes com o time. Depois de inúmeros pedidos do elenco tricolor, pouco mais de 17 mil torcedores compareceram ao jogo diante do Vitória. O resultado? Com apoio irrestrito
dos são-paulinos, o Tricolor teve forças para virar um jogo que parecia
complicado: 2 a 1 em cima do time baiano.
Ao final da partida, o goleiro Rogério Ceni correu para agradecer a torcida. Hugo e Rodrigo, após o segundo gol, também.
- O campo estava pesado, mas nos recuperamos na raça e com a torcida. Todos estão de parabéns - ressaltou Hugo, autor do gol da vitória.
A média do São Paulo até esta rodada era de 13.903 pagantes por jogo. Com os 17.173 torcedores desta quinta-feira, a média deve subir.
São-paulinos atendem pedido e comparecem
Mesmo com chuva, mais de 17 mil torcedores estiveram no Morumbi
Fonte Lance!
23 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo