Divididos em dois times - amarelo e vermelho -, os jogadores tinham que cumprir as tarefas estipuladas pelo treinador. Enquanto uma equipe, com goleiro, tinha que tabelar para cruzar a linha do meio de campo com a bola dominada, a outra contra golpeava e buscava o gol. Quando um dos times a alcançava a meta, os 'papéis' eram trocados. Assim, sucessivamente, os atletas puderam complementar os exercícios realizados pela manhã.
Para abrir o dia nesta terça, os jogadores fizeram treinos físicos, que contaram com arranques e tiros curtos. Depois, divididos em dois grupos, os atletas disputaram uma pequena partida física-técnica. Em campo reduzido, as equipes tinham que marcar os gols com no máximo dois toques na bola e, assim, aprimorar a forma física já que o trabalho era dinâmico.
Desde o dia 8, data da reapresentação do elenco, trabalhando em período integral na pré-temporada, o Tricolor chegou na reta final da preparação antes da estreia no Campeonato Paulista. Como o descanso também faz parte do cronograma da comissão técnica, para evitar a fadiga muscular, os jogadores treinarão apenas pela manhã daqui para frente até o confronto com a Penapolense, na rodada de abertura do Estadual, no dia 1º de fevereiro.
Confira as Imagens






Imagens do Site Oficial / saopaulofc.net