Luis Fabiano: "Estamos nos empenhando para entrar bem nas competições"

Atacante enalteceu a disputa do Super Series, que serviu para condicionar o elenco são-paulino na pré-temporada

Fonte Site Oficial
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Mais do que qualquer resultado, a disputa do Torneio Super Series serviu para aprimorar a forma física dos atletas, dar mais ritmo de jogo e promover as estreias dos novos reforços do Tricolor, que puderam estrear e conhecer melhor os novos companheiros. Com uma diverticulite, o técnico Muricy Ramalho não pôde seguir com a delegação para Manaus e deixou o time sob os cuidados do coordenador técnico Milton Cruz.
Na tarde deste domingo (25), na Arena Amazônia, com gol de Samir, o Flamengo derrotou o São Paulo por 1 a 0 e ficou com o troféu da competição amistosa, que também contou com a participação do Vasco. Nos dois jogos que disputou, a equipe são-paulina pôde rodar o elenco e dar oportunidade aos jogadores que brigam por um espaço na temporada 2015.
De acordo com o atacante Luis Fabiano, a disputa do Torneio Super Series foi fundamental para apontar os erros da equipe e condicionar melhor os atletas como parte dos preparativos da pré-temporada antes das estreias no Campeonato Paulista e na Libertadores da América.
"Estamos nos preparando, porque precisamos acertar alguns detalhes. Mas, acredito que esse é o caminho para formarmos um time forte e competitivo. Estamos nos empenhando e tentando dar o nosso melhor neste início de ano para entrar bem e preparados para os desafios que teremos pela frente. E o Super Series fez parte deste nosso planejamento", ressaltou o goleador.
Seguindo a programação da comissão técnica, o elenco tricolor retomará as atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda, na próxima semana, para seguir condicionando os jogadores. No dia 1º de fevereiro, em Penapólis, o São Paulo enfrentará a Penapolense na rodada de abertura do Estadual.
Avalie esta notícia: 8 11
VEJA TAMBÉM
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net