Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Michel Bastos deixou um aviso explícito para o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, na noite desta sexta-feira, na Arena Amazônia, o meia, que deu assistência para o gol de Luis Fabiano, deixou claro que sua preferência dentro de campo é perto do gol adversário.
- Eu joguei na posição que gosto, no meio de campo. Já falei, tanto com o Milton como com o Muricy. Estou a disposição, mas prefiro aquela posição que comecei. Como estávamos perdendo bolas e dando contra-ataque, voltei para ser um volante e evitar os contra-ataques. Já joguei e gosto também. Mas a primeira eu prefiro e espero seguir - disse o camisa 7 são-paulino.
Michel Bastos teve participação ativa na partida diante do clube carioca. Além da assistência no primeiro gol, o meia carimbou a trave vascaína e obrigou Martín Silva fazer duas grandes defesas.
Com a vitória, o São Paulo eliminou o Vasco do Torneio Super Series. O Cruz-Maltino havia perdido anteriormente para o Flamengo, por 1 a 0 e se despediu da competição. Agora, o Tricolor disputará o título com o Rubro-Negro, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no mesmo local.
Michel Bastos vibra com atuação e avisa: 'Joguei na posição que gosto'
Meia deu assistência para o gol de Luis Fabiano, que abriu o placar do jogo entre São Paulo e Vasco, vencida pelo Tricolor por 2 a 1. Agora, são-paulinos enfrentam o Flamengo
Fonte LanceNet!
24 de Janeiro de 2015
Avalie esta notícia:
17
1
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO