A ida do atacante Alex Dias do Vasco para o São Paulo, em 2006, teve novo capítulo nesta semana. O Superior Tribunal de Justiça rejeitou o recurso do clube paulista e manteve a decisão de obrigá-lo a pagar R$ 500 mil ao carioca pela transferência. O processo ainda envolve a empresa Cambuci S.A., dona da marca Penalty, a quem o Vasco devia R$ 600 mil.
Segundo o jornal "Lance", o São Paulo anunciou que recorrerá da decisão, pois alega que já fez o pagamento deste valor por intermédio do Clube dos 13. A Cambuci entrou na Justiça na época para requerer o pagamento da rescisão do contrato e conseguiu penhorar os R$ 2 milhões que o clube tricolor pagaria ao Vasco, mas a decisão só foi obtida quando o pagamento de R$ 1,5 milhão já tinha sido feito.
São Paulo terá de pagar R$ 500 mil ao Vasco pela contratação de Alex Dias
Negociação foi feita em 2006 e envolve também uma empresa
Fonte Globo Esporte
23 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
12
11
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo