O atacante Dagoberto demorou, mas conseguiu conquistar a confiança de Muricy Ramalho para emplacar uma longa seqüência de jogos com a camisa do São Paulo. Agora, dono de uma das vagas no ataque, o jogador quer acabar com a fama de ‘cai-cai’ e garante que faz o possível para se manter em pé em todas as jogadas.
“Estou procurando fazer meu papel. Nós vemos tanta gente falando que o cara só cai... Em todos os lances, estou procurando me manter mais na jogada, mas tem hora que é impossível ficar de pé”, justificou.
Dagoberto assumiu a posição de titular durante este Campeonato Brasileiro e acredita que a possibilidade de disputar jogos seguidos está ajudando a melhorar seu futebol.
“Minha crescente já vem de um tempo. Estou procurando ajudar a equipe e me movimentar legal. Essa seqüência tem de continuar para me ajudar também”, comentou.
Nesta quinta-feira, diante do Vitória, o atacante não terá ao lado seu parceiro natural de ataque, Borges, que terá de cumprir suspensão automática. André Lima é o favorito para assumir a vaga, mas Dagoberto se mostra isento para opinar, já que Éder Luis também tem esperanças.
“Eu me sinto bem com todos. Temos a perda do Borges e o Muricy vai ver quem coloca. São todos jogadores de excelente qualidade e já mostraram valor”, desconversou.
Dagoberto rebate fama de ‘cai-cai’
Fonte Gazeta Esportiva
23 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
14
7
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!