O São Paulo está muito próximo de alcançar a primeira colocação do Campeonato Brasileiro e, por isso, nem cogita a hipótese de vacilar na partida contra o Vitória, nesta quinta-feira, no Morumbi. Com apenas três pontos de desvantagem em relação à ponta, o meia Hugo afirmou que é fundamental um triunfo diante do Rubro-negro baiano.
“Nem passa isso pela nossa cabeça. Respeitamos o Vitória, mas vamos entrar para vencer, não tem outro caminho. Uma derrota não está nos nossos planos”, avisou.
Para encarar o time de Vagner Mancini, o Tricolor conta com o retrospecto ao seu favor. Em 12 jogos contra o Vitória no estádio do Morumbi, o São Paulo nunca perdeu para o adversário: são nove vitórias e três empates.
“Esperamos manter a escrita, mas se trata de outra situação e de um momento diferente. Temos de manter a regularidade. Em casa, não tem outro caminho”, reiterou.
O atacante Dagoberto seguiu o discurso do meio-campista. “Em um jogo podem acontecer três resultados. Mas, na situação em que estamos, temos de pensar só na vitória. Não podemos dar espaços para eles”, alertou.
Hugo nem cogita derrota do Tricolor no Morumbi
Fonte Gazeta Esportiva
23 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
11
15
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo