Hugo nem cogita derrota do Tricolor no Morumbi

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo está muito próximo de alcançar a primeira colocação do Campeonato Brasileiro e, por isso, nem cogita a hipótese de vacilar na partida contra o Vitória, nesta quinta-feira, no Morumbi. Com apenas três pontos de desvantagem em relação à ponta, o meia Hugo afirmou que é fundamental um triunfo diante do Rubro-negro baiano.
“Nem passa isso pela nossa cabeça. Respeitamos o Vitória, mas vamos entrar para vencer, não tem outro caminho. Uma derrota não está nos nossos planos”, avisou.
Para encarar o time de Vagner Mancini, o Tricolor conta com o retrospecto ao seu favor. Em 12 jogos contra o Vitória no estádio do Morumbi, o São Paulo nunca perdeu para o adversário: são nove vitórias e três empates.
“Esperamos manter a escrita, mas se trata de outra situação e de um momento diferente. Temos de manter a regularidade. Em casa, não tem outro caminho”, reiterou.
O atacante Dagoberto seguiu o discurso do meio-campista. “Em um jogo podem acontecer três resultados. Mas, na situação em que estamos, temos de pensar só na vitória. Não podemos dar espaços para eles”, alertou.
Avalie esta notícia: 11 15
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net