Após o jogo-treino contra o Nacional-SP (1 x 0) pela manhã, Muricy Ramalho promoveu um treino técnico nesta tarde. Em campo reduzido e divididos em duas equipes (laranja e vermelha), os jogadores suaram a camisa debaixo do forte sol na capital paulista. O exercício aprimorou a troca de passes e fez com que os atletas encurtassem os espaços para as tabelas mais rápidas.
Depois, para deixar o trabalho ainda mais veloz, os jogadores podiam dar apenas um toque na bola. Orientando tudo de perto, o treinador ditou o ritmo da atividade e exigiu que os seus comandados não diminuíssem a intensidade. Com 'apetite' e buscando o jogo, o versátil Michel Bastos foi um dos destaques do treino.
Jonathan Cafu, contratado na última semana, teve a oportunidade de treinar pela primeira vez com o grupo. Nos últimos dias, seguindo a programação da comissão técnica, o ex-atleta da Ponte Preta aprimorou a forma física com os preparadores e foi liberado para treinar com os companheiros. Assim como o reforço, Lucão também trabalhou pela primeira vez com o elenco em 2015.
Recuperado de uma fratura no pé esquerdo após choque acidental com o atacante Wellington Paulista no empate com o Internacional (1 x 1), no dia 12 de novembro de 2014, o defensor foi liberado pelo Departamento Médico após treinar com os preparadores físicos nos últimos dias.
Na manhã desta terça-feira (20), às 9h30 (de Brasília), com a presença da imprensa no Centro de Treinamento da Barra Funda, a equipe são-paulina trabalhará mais uma vez para dar sequência ao processo de preparação da pré-temporada de 2015.
CONFIRA AS IMAGENS DO TREINO














Imagens do Site Oficial / saopaulofc.net