Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Com 100% de aproveitamento e quatro vitórias até aqui, o Tricolor encara o Criciúma na noite deste domingo (18), no Estádio Martins Pereira, em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015. Dono da segunda melhor campanha da primeira fase e responsável por eliminar o Atlético-PR, um dos melhores times do torneio, o São Paulo vem embalado para encarar os catarinenses às 21h (de Brasília).
Em busca do quarto título da competição de futebol de base do país, o time são-paulino contará mais uma vez com o apoio da torcida joseense, que vem lotando o estádio, para bater o rival e conseguir uma vaga na próxima fase. Além disso, os comandados do técnico Menta poderão contar com a ótima fase do sistema ofensivo da equipe.
Os três atacantes titulares estão se destacando na Copinha. João Paulo e Inácio marcaram quatro gols cada e deram uma assistência cada um. Já Luiz Araújo marcou duas vezes e deu dois passes para gols. E se o ataque está bem servido, os números também mostram o variado arsenal tricolor para balançar as redes adversárias.
Apesar do bom momento de seus comandados, o treinador prevê um duelo duro neste final de semana. "Esperamos fazer uma boa partida. Teremos pela frente uma equipe com muita garra e vontade. O Criciúma tem um futebol envolvente, de muita força e velocidade. O jogo será difícil, mas iremos estudar bastante a equipes deles", avaliou Menta. Para avançar até as oitavas de final, os catarinenses golearam o Lemense por 4 a 1 na segunda fase.
Assim como o técnico, o jovem atacante Inácio também aposta que o confronto será parelho. "Será mais um jogo difícil, porque a tendência é de que as partidas fiquem cada vez mais equilibradas nas fases finais, mas a nossa equipe está unida em busca da classificação. Nosso elenco está fechado e cada vez mais fortalecido para seguir na briga pelo título", afirmou o atleta revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, que foi o grande destaque na segunda fase ao marcar dois gols contra os paranaenses.
Vale lembrar que o vencedor do confronto enfrentará Flamengo ou Atlético-MG nas quartas de final. Cariocas e mineiros também se enfrentam neste domingo pela Copinha.
Domingo de Copinha!
Em São José dos Campos, Tricolor encara o Criciúma pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Fonte Site Oficial
18 de Janeiro de 2015
Avalie esta notícia:
16
4
VEJA TAMBÉM
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo