O camisa 1 são-paulino jamais marcou um gol na equipe do Vitória. Ceni já disputou 16 partidas diante dos baianos, mas não teve a oportunidade de balançar redes em nenhuma delas. Além do Vitória, o Ipatinga é o único clube da Série A que Rogério Ceni ainda não marcou.
Por outro lado, o rival Palmeiras continua sendo o maior freguês de Ceni. Com o gol marcado no clássico de domingo, ele chegou ao 7 diante do Verdão. Em segundo lugar estão Cruzeiro e Vasco, que já foram vítimas do são-paulino cinco vezes.
E para buscar o primeiro tento contra a equipe baiana, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, o capitão são-paulino vai trocar o número de sua chuteira.
Depois de usar uma chuteira na cor vermelha no último domingo, com o número 82 na frente, Rogério Ceni vai usar o calçado com o 83, já que fez de pênalti contra o Palmeiras e aumentou a contagem.
Rogério busca primeiro gol contra o Vitória
Maior goleiro-artilheiro da história do futebol mundial, com 83 gols, Rogério Ceni tenta uma marca inédita contra os baianos
Fonte Lance!
23 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
10
9
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8