O procurador geral do STJD Paulo Schimidt, já requisitou as imagens do lance da suposta agressão do atacante Alex Mineiro no zagueiro Rodrigo, no clássico deste domingo entre Palmeiras e São Paulo (2 a 2 no último domingo, no Palestra Itália).
O zagueiro do Tricolor reclamou de uma cotovelada, que o atacante palmeirense teria dado em sua nunca, num lance sem bola. Por sua vez, o palmeirense alegou que desconhece o lance referido, afirmando ainda que Rodrigo também o teria agredido com um pisão durante o jogo.
Apesar de já ter recebido as imagens, Paulo Schmidtt ainda não assistiu aovídeo- tape requisitado junto à secretaria do Superir Tribunal de Justiça Desportiva.
- Ainda não vi as imagens. Pedi o tape do lance do Alex Mineiro e Rodrigo e vou analisá-las na quinta. Só vi fotos do lance. Por foto é dificil de analisar. Não dá pra saber se o Alex Mineiro é um jogador violento, se houve agressão ou não. Por fotos não denunciamos - confessou.
Se for denunciado por praticar agressão física, Alex Mineiro responderá ao artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), podendo ficar fora do restante do Brasileirão, já que a pena prevista varia de 120 a 540 dias de suspensão.
STJD de olho em Alex Mineiro, do Verdão
Procurador geral do Tribunal pediu as imagens da suposta cotovelada de atacante do Palmeiras
Fonte Lance!
23 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
11
11
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8