Foto: Site Oficial / saopaulofc.net
Em sua rede social o clube árabe informou que desistiu da compra do atacante. A negociação havia sido paralisada, devido a mudança dos termos acertados na segunda-feira.
Na primeira proposta, o Tricolor, que é dono de 50% dos direitos econômicos, receberia R$ 6,2 milhões. Nesta terça-feira, o clube árabe comunicou o São Paulo que só aceitaria concluir os negócios com o pagamento de R$ 4,9 milhões.
O São Paulo não aceitou os novos valores, que levou o Al Ahli comunicar a desistência através do Twitter. Com isso, Osvaldo segue com o grupo na pré-temporada que está sendo realizada no CT da Barra Funda.
A diretoria do Tricolor desconhece a desistência do clube da Arábia Saudita.
Em rede social, Al Ahli desiste de Osvaldo
Fonte SPFC.Net
14 de Janeiro de 2015
Avalie esta notícia:
73
41
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo- REFORÇO DE PESO! São Paulo acerta a contratação de lateral europeu
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro
- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo