Se por um lado o São Paulo ainda luta pelo sexto título brasileiro no futebol, por outro, a vitória nas urnas já está garantida. Com dois representantes na câmara dos vereadores, Marco Aurélio Cunha e Aurélio Miguel foram eleitos com 38 mil votos e 50.804 mil votos, respectivamente, e já fazem planos para melhorar a cidade de São Paulo.
radio l! - Temos que solucionar o problema de tráfico na frente dos estádios e melhorar as estações de metrô perto do Morumbi - disse o ex-judoca
O ex-judoca que foi eleito como conselheiro do clube há quatro anos disse que a parceria com o superintendente são-paulino vem desde da época em que o medalhista olímpico era criança. Aurélio espera que o bom relacionamento entre os dois seja proveitoso tanto para a população paulista como para o Tricolor Paulista.
radio l! - Conheci ele quando eu era criança, mesmo tendo richas com alguns no São Paulo vamos fazer o melhor para a cidade e para o clube - completou Aurélio Miguel
São-paulinos vão bem nas urnas
Dirigentes do clube conseguem se candidatar a vereadores
Fonte Lance!
22 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
12
9
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo