Tricolor faz projeções, mas só até quinta

Vitória é o único foco do anfitrião, garantem Hernanes e Muricy Ramalho

Fonte Globo Esporte
A oito rodadas do fim, os torcedores dos cinco primeiros colocados do Brasileirão fazem as contas. Quem tem um caminho mais fácil? No entanto, no São Paulo , ninguém quer pensar muito além, tampouco fazer projeções para todas as partidas dos adversários. No Tricolor, só se pensa no Vitória, visitante desta quinta-feira, no Morumbi.
- Nossa matemática é ganhar o próximo jogo. Não temos muita saída, não adianta pensar no confronto de Flamengo , Palmeiras , Grêmio ou Cruzeiro . Hoje nosso problema é o Vitória , se pensarmos além perdemos o foco - avisa o técnico Muricy Ramalho.
Hernanes também pede concentração total no Vitória, e não vê jogo fácil pela frente, embora o time baiano não tenha mais chances de ser campeão. Para ele, agora o São Paulo só enfrentará decisões, mas tem que pensar em uma de cada vez.
- Não é papo furado, todo jogo é complicado. Se pensar que dá para descansar na partida seguinte, o time acaba se complicando. A projeção aqui é ganhar do Vitória e somar três pontos - resume o volante.
Avalie esta notícia: 14 7

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google News

VEJA TAMBÉM
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Boca Juniors 1 x 0 São Paulo; Tricolor cai no segundo tempo na Bombonera
- Calleri leva cartão amarelo e está fora da decisão contra o Boca Juniors
- INACREDITÁVEL! Perdeu o titular: atacante desfalca São Paulo em volta decisiva contra o Boca
- PRECISA VENCER! São Paulo precisa de vitória por dois gols para se manter vivo na Sulamericana
- NÃO DEU! São Paulo ensaia reação, mas gol de Merentiel complica classificatória na Sul-Americana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net