SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho disse que o São Paulo não fará contas para chegar ao título do Campeonato Brasileiro. Quarto colocado na competição, a três pontos do líder Grêmio, o time enfrenta o Vitória nesta quinta-feira, no Morumbi. Para o treinador, é neste jogo que o time precisa se concentrar.
"Quando estávamos 11 pontos atrás do Grêmio eu disse que teríamos que fazer como no basquete, onde a diferença é tirada aos poucos. Disse ainda que tínhamos que pensar sempre no próximo jogo e não nos últimos. Agora estamos somente três atrás, mas seguimos pensando assim. Não adianta focar lá na frente e esquecer do Vitória. Nossa matemática é vencer o próximo jogo", disse.
O volante Hernanes aprendeu bem o discurso e faz coro com treinador. "Não temos que fazer projeções, temos sim é que vencer o Vitória. Não adianta ficar pensando muito em números, em porcentagens, mas sim em vitórias", afirmou.
O São Paulo tem 53 pontos no Brasileirão, contra 56 do líder Grêmio. Entre as duas equipes, Cruzeiro e Palmeiras somam 55. Em suas oito últimas partidas, o time do Morumbi enfrentará Vitória, Internacional, Figueirense e Fluminense em casa, Botafogo, Vasco e Goiás fora, e a Portuguesa no Canindé.
Muricy Ramalho evita fazer contas e diz só pensar no Vitória
Técnico do São Paulo não quer que time perca a concentração para o jogo desta quinta-feira, no Morumbi
Fonte Estadão
22 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
14
9
VEJA TAMBÉM
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
