Sábado de muito suor e trabalho no Tricolor

Elenco treinou em dois períodos no Centro de Treinamento da Barra Funda

Fonte Site Oficial
Sob sol forte e calor intenso, os jogadores do São Paulo realizaram neste sábado (10) mais dois treinamentos visando à temporada de 2015, quando o Tricolor disputará a Copa Libertadores da América, entre outras importantes competições.
A primeira atividade do dia foi comandada pelo fisiologista Rogério Neves e pelos preparadores físicos Zé Mario e Sergio Rocha e acompanhada de perto pelo técnico Muricy Ramalho. Em um dos campos auxiliares do Centro de Treinamento da Barra Funda, os jogadores começaram o dia com um teste de velocidade. São tiros de 20 metros, que ajudam os profissionais do clube a avaliarem a força, a potência e a aceleração dos atletas.
Na sequência, o elenco foi submetido a um teste de agilidade, onde são trabalhadas a coordenação, a velocidade e a mudança de direção. Para encerrar o primeiro treino deste sábado, os jogadores fizeram um teste de potência aeróbia, com componente aeróbico, onde é avaliado o condicionamento físico. Todos os dados obtidos nesta atividade são armazenados e estudados pelos profissionais do clube, que com isso conseguem fazer uma programação personalizada para cada atleta neste período inicial de trabalho.
Enquanto os demais companheiros faziam a atividade física, em outro campo do CT, Rogério Ceni, Denis, Renan Ribeiro e Léo fizeram um trabalho específico para os goleiros com o preparador Haroldo Lamounier.
No período da tarde, também com temperatura elevada, os jogadores foram divididos em dois grupos e trabalharam a parte física no REFFIS. Foram realizados exercícios de musculação para membros superiores e inferiores.
Neste domingo o elenco trabalhará novamente em dois turnos no Centro de Treinamento da Barra Funda. A programação elaborada pela comissão técnica prevê atividades em período integral em toda a próxima semana.
Oficialmente, o São Paulo entrará em campo pela primeira vez no dia 23 de janeiro, contra o Vasco da Gama, no Super Series, torneio amistoso realizado em Manaus. No dia 25 será a vez do Tricolor encarar o Flamengo, também na Arena Amazônia.
Confira as Imagens















Imagens do Site Oficial/saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 19 1
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- São Paulo busca novo zagueiro após recusa de Domingos Duarte e consulta brasileiro na Alemanha
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net