A oito rodadas do fim, os torcedores dos cinco primeiros colocados do Brasileirão fazem as contas. Quem tem um caminho mais fácil? No entanto, no São Paulo , ninguém quer pensar muito além, tampouco fazer projeções para todas as partidas dos adversários. No Tricolor, só se pensa no Vitória, visitante desta quinta-feira, no Morumbi.
- Nossa matemática é ganhar o próximo jogo. Não temos muita saída, não adianta pensar no confronto de Flamengo , Palmeiras , Grêmio ou Cruzeiro . Hoje nosso problema é o Vitória , se pensarmos além perdemos o foco - avisa o técnico Muricy Ramalho.
Hernanes também pede concentração total no Vitória, e não vê jogo fácil pela frente, embora o time baiano não tenha mais chances de ser campeão. Para ele, agora o São Paulo só enfrentará decisões, mas tem que pensar em uma de cada vez.
- Não é papo furado, todo jogo é complicado. Se pensar que dá para descansar na partida seguinte, o time acaba se complicando. A projeção aqui é ganhar do Vitória e somar três pontos - resume o volante.
Tricolor faz projeções, mas só até quinta
Vitória é o único foco do anfitrião, garantem Hernanes e Muricy Ramalho
Fonte Globo Esporte
22 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão