Gobbi manda recado ao São Paulo: 'Enquanto eu for presidente o Dudu não vem'

Fonte ESPN
Mário Gobbi avisou que desistiu de Dudu
O presidente Mário Gobbi, do Corinthians, mandou nesta sexta-feira avisar ao São Paulo que o time alvinegro desistiu da contratação do meia-atacante Dudu, disputado de forma ferrenha pelos arquirrivais nos últimos dias.
"Queríamos o Dudu, mas na hora de fechar as contas os números não batem e não pudemos trazê-lo. Saímos do negócio. Pode falar pro meu colega Ataide que enquanto eu for presidente o Corinthians não vai trazer o Dudu. Chegou um momento que tinha que decidir: Ou compra ou sai fora. Nós saímos", disse Mário Gobbi, em evento de posse de Marco Polo del Nero na Federação Paulista, como resposta de declaração do vice são-paulino na manhã desta sexta.
"O São Paulo fez uma proposta que foi aceita, veio a proposta melhor do Corinthians, e disse que não tenho condições de aumentar os valores, tenho um orçamento e preciso respeitar. Ouvimos pela imprensa que o Corinthians estaria desistindo do jogador, e tomei o cuidado de falar hoje de manhã com o presidente do Dínamo, e ele esse que não houve mudança nenhuma. Caso realmente desista, o Dínamo já aceitou nossa proposta. Mas acho que eles está mais pro Corinthians", afirmou anteriormente Ataíde Gil Guerrero.
Caso o clube do Parque São Jorge tenha realmente desistido, o São Paulo fica com caminho livre para acertar com Dudu. Só terá que convencer sua torcida de que as declarações do meia-atacante do início da semana foram realmente motivadas por empresários, como acredita o time tricolor - o atleta havia falado que quer jogar no Corinthians, apesar do interesse tricolor.
"Precisa ver como foi feito, não se sabe a orientação que ele tem, às vezes o garoto é orientado a falar. Tem que ter calma, às vezes o jogador é induzido. Tomara que aconteça o melhor pra ele, que ele escolha bem, com certeza a torcida vai entender", analisou o técnico Muricy Ramalho, também nesta sexta.
Avalie esta notícia: 37 14
VEJA TAMBÉM
- São Paulo busca novo zagueiro após recusa de Domingos Duarte e consulta brasileiro na Alemanha
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net