Presidente do Corinthians veta Dudu e o jogador deverá voltar para Ucrânia

Fonte SPFC.Net
8 de Janeiro de 2015
Segundo Dassler Marques, jornalista do portal UOL, o Dínamo exigiu 1,5 milhão de euros (R$ 4,7 milhões) à vista pela transferência do meia-atacante Dudu, em reunião nesta quinta-feira com time alvinegro. Com o caixa limitado, o presidente Mario Gobbi vetou o negócio.
O time ucraniano havia aceitado nesta quarta-feira a proposta do São Paulo, que conseguiu as garantias financeiras, mas o jogador vetou o negócio com o time do Morumbi. Mediante a isso, o jogador deverá retornar para Ucrânia aonde também não gostaria de jogar.
O jornalista ainda afirmou no portal, que o São Paulo já tratava a transferência como praticamente descartada na tarde desta quinta-feira, pois o tricolor que mantinha contato diário com Dudu até segunda-feira, não conseguiu mais dialogar com o jogador e não vê possibilidade de fechar com o atleta, mesmo tendo acordo com o Dínamo de Kiev.
A diretoria do São Paulo vê o que chama de manipulação do estafe do jogador, da OTB Sports, em seu discurso e no veto ao Morumbi.
Avalie esta notícia: 151 14
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Santos: onde assistir, prováveis escalações e horário
- São Paulo fecha parceria com Ticketmaster para unificar bilheteria
- Descartado no rival: Palmeiras rejeitou meia antes de destaque no Tricolor
- Agarra a chance? Joia ganha oportunidade no ataque em clássico com Santos
- São Paulo x Santos: provável escalação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net