O meia Hernanes, do São Paulo, minimizou o interesse do CSKA em contratá-lo no início de janeiro. Representantes do clube russo confirmaram na semana passada que já até trocaram alguns documentos com a diretoria são-paulina, que exige 25 milhões de euros para liberar a revelação da base.
- Eu já rodei o mundo este ano de tanto que falaram que eu deixaria o São Paulo. Não estou sabendo de nada e, neste momento, também não quero saber. Se alguém souber de alguma coisa, eu também prefiro que não me conte, pois não estou interessado – desconversou Hernanes.
O camisa 15 tem longo contrato com o São Paulo e no meio do ano foi sondado pelo Barcelona (ESP). A diretoria recusou.
Hernanes brinca com propostas do exterior
Meia são-paulino diz que já rodou o mundo nas especulações
Fonte Lance!
22 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
14
8
VEJA TAMBÉM
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians