O São Paulo anunciou na noite desta terça-feira as mudanças na diretoria prometidas pelo presidente Carlos Miguel Aidar. A grande novidade da lista apresentada no site oficial do Tricolor é a presença de um gerente de relações internacionais: Rafael Botelho terá cargo remunerado no clube e trabalhará alinhado com o departamento de futebol.
A saída de João Paulo de Jesus Lopes, agora consultor da diretoria, da vice-presidência também foi confirmada, bem como a entrada de Osvaldo Vieira de Abreu em seu lugar. O cartola era o diretor financeiro no Morumbi, posto que passará a ser ocupado por José Alberto Rodrigues dos Santos. A promoção de Julio Casares à vice-presidência geral e de Douglas Schwartzmann à vice-presidência de comunicação e marketing.
Outras novidades são a permanência de Gabriel Aidar, primo do presidente, na diretoria, mas agora como diretor de Orçamento e Controle. Mario Quezada, que ocupava o cargo, será o primeiro diretor da recém-criada diretoria de Tecnlogia da Informação e Infraestrutura.
A ida de José Alexandre Médicis para a diretoria de futebol amador, responsável por cuidar do CFA Laudo Natel e que pertencia a Juvenal Juvêncio, foi oficializada apenas formalmente, já que o dirigente já trabalha em Cotia desde novembro do ano passado.
Gerente é contratado pelo São Paulo para cuidar de assuntos internacionais
Em comunicado, mudanças promovidas na diretoria pelo presidente Carlos Miguel Aidar foram confirmadas; Rafael Botelho terá cargo remunerado e influente no futebol
Fonte LanceNet!
6 de Janeiro de 2015
Avalie esta notícia:
23
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!