São Paulo (SP) - O empate com o Palmeiras na rodada passada manteve o São Paulo com chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Faltando oito rodadas para o término da competição, a ordem no Tricolor é esquecer os cálculos referentes ao título e se concentrar apenas no jogo contra o Vitória, na noite de quinta-feira, no Morumbi.
“Nossa matemática é ganhar o próximo jogo, não temos saída. Vamos focar o Vitória porque não adianta pensar nos confrontos de Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo. Temos de pensar no nosso time porque senão perdemos o foco. Hoje, nosso problema é o Vitória”, avisou o técnico Muricy Ramalho.
O São Paulo ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 53 pontos, apenas três a menos que o líder Grêmio. Desta forma, seguindo a linha de raciocínio do comandante, o volante Hernanes também se recusa a fazer cálculos sobre o título.
“Eu não faço projeção. A minha projeção é ganhar do Vitória e conquistar os três pontos”, afirmou o meio-campista.
Apesar da frustração inicial que os jogadores do Tricolor mostraram após cederem o empate ao Palmeiras no domingo, Hernanes pondera que o resultado foi benéfico para o clube.
“Nossa equipe está fortalecida. Nós ficamos chateados após o jogo, mas, quando acabou a rodada, o saldo não foi baixo, pois encostamos no líder. Ficamos fortalecidos e nossa equipe está cada vez mais acreditando que é possível. Estamos confiantes de que vamos chegar longe na competição”, avaliou.
Tricolor só faz uma projeção: ganhar do Vitória
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!