Joilson evolui, mas segue fora do Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva
São Paulo (SP) - O lateral-direito Joilson começou a realizar nesta terça-feira uma nova etapa de sua recuperação da contusão no tornozelo esquerdo. O jogador, que sofreu a entorse na partida contra o Náutico, dia 9, deverá seguir em recuperação por mais esta semana e, desta forma, desfalcará novamente o Tricolor no Campeonato Brasileiro.
Como a próxima partida do Tricolor será disputada na noite de quinta-feira, diante do Vitória, o jogador não terá tempo suficiente para se recuperar. O lateral fez trabalhos de deslocamento, mobilidade e flexibilidade na piscina, supervisionado pela professora de hidroginástica Roberta Rosas.
A expectativa é de que Joilson esteja pronto para voltar aos trabalhos físicos com o elenco até o fim da semana. Enquanto o lateral fez trabalhos apenas na piscina, os demais atletas do grupo são-paulino treinaram no gramado do CT da Barra Funda.
Os reservas disputaram uma atividade técnica em campo reduzido, enquanto os titulares participaram apenas de uma movimentação física no gramado.
Avalie esta notícia: 9 12
VEJA TAMBÉM
- Abel provoca Crespo e exalta gestão do Palmeiras: O sucesso vem da base e da responsabilidade
- Neto treme! Ferreirinha chega a 8 gols e pode obrigar o comentarista a pagar promessa
- Alfinetou? Técnico rival rebate fala de Crespo sobre poder financeiro
- De volta pra casa? São Paulo estuda antecipar desmontagem de palcos para jogar no Morumbi
- Comentarista critica Arboleda durante jogo contra o Flamengo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Rb Bragantino
Rb Bragantino
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net