Marcos e Ceni: entre os 100 mais populares do mundo

Fonte Gazeta Esportiva
São Paulo (SP) - Dois ídolos indiscutíveis das torcidas de Palmeiras e São Paulo, os goleiros Marcos e Rogério Ceni recebem reconhecimento até fora do país. Eles estão entre os 100 jogadores mais populares do mundo segundo a Federação Internacional de História e Estatística (IFFHS).
Apenas seis brasileiros integram a lista. Além de Marcos e Ceni, vão concorrer ao prêmio Diego (Werder Bremen), Kaká (Milan), Ronaldinho Gaúcho (Milan) e Robinho (Manchester City).
'Para mim é uma surpresa, pois não me considero tão popular assim. Acho que só lá em Oriente, onde eu nasci, é que sou mais conhecido. Mas fico feliz de ser lembrado por um órgão tão importante e por saber que meu nome aparece ao lado de tantos outros craques e atletas que já fizeram e continuam fazendo história no futebol', disse Marcos, um dos grandes ídolos da história do Palmeiras.
Além dos brasileiros, outros nomes conhecidos estão entre os mais populares. Esses são os casos do ex-palmeirense Valdívia, do ex-corintiano Tevez e do luso-brasileiro Deco.
Avalie esta notícia: 12 6
VEJA TAMBÉM
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net