São Paulo resgata entrevista de Dudu dizendo que família é tricolor

Fonte Blog Jorge Nicola
2 de Janeiro de 2015
A diretoria do São Paulo encontrou um jeito para amenizar a rejeição de alguns torcedores em relação à contratação de Dudu. A partir deste sábado, o clube vai divulgar uma entrevista do meia-atacante em 31 de outubro de 2012 se derretendo pelo Tricolor.
"Gostaria de voltar (ao Brasil), sim. Ainda mais se fosse para um grande clube como o São Paulo", disse Dudu ao Globoesporte.com há dois anos. "Seria um sonho a ser realizado não só meu como da minha família e de todos os meus amigos são-paulinos."
Dudu anda queimado com os tricolores nas redes sociais por causa de uma entrevista dada pouco antes do Natal de 2014 dizendo ter vontade de jogar no Corinthians - havia um acordo verbal entre o clube e o jogador.
Com o resgate da matéria de 2012, o Tricolor tem convicção de que Dudu será compreendido. Até porque, na antiga entrevista, ele revelou que parte da família era são-paulina. “Lá em casa é dividido entre são-paulinos e flamenguistas.”
O mais curioso de tudo é que nesta sexta-feira, em mais uma entrevista, agora para a Rádio Globo, Dudu admitiu que tem um favorito na disputa entre Corinthians e São Paulo. “Eu prefiro um dos times, mas acho melhor não falar, porque de repente eu digo que quero jogar no Corinthians e assino com o São Paulo, fica chato. E vice-versa.”
Avalie esta notícia: 75 20
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net