Tricolor paulista patrocina 'maridódromo' em feira para mulheres no Anhembi

Maridos poderão curtir espaço enquanto as esposas conhecem evento

Fonte Globo Esporte
Enquanto as mulheres se divertem em uma feira só para elas, os maridos também ganharam um espaço no Palácio de Convenções do Anhembi, dos dias 24 a 26 de outubro. É o "maridódromo", um local com sinuca, cerveja e muito futebol, e que terá o patrocínio do São Paulo .
Os maridos e namorados que estiverem esperando as parceiras na feira "Só Para Mulheres" serão presenteados com ações do Tricolor. O objetivo é atrair também os companheiros, que geralmente não acompanham as mulheres em uma feira especializada.
- Ficamos muito felizes em contar com a parceria do São Paulo. Futebol é uma paixão nacional e o São Paulo é um dos maiores times do país. Acredito que essa parceria será muito interessante tanto para os homens que estiverem na feira, quanto para o São Paulo, que poderá expor sua marca junto aos homens e mulheres que estiverem visitando o evento - ressalta Maria Luiza Sevieri, diretora do Grupo Cipa, empresa organizadora do evento.
Avalie esta notícia: 6 9
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net