A busca por um zagueiro de peso ainda não terminou. Depois de negociar com Dória e Henrique, que atuam no exterior, o São Paulo entrou em contato com o América do México em busca de informações sobre o argentino Paolo Goltz.
Zagueiro de 29 anos, ele vive excelente fase no futebol mexicano e o América avisou que não pretende liberá-lo. Goltz foi titular absoluto na conquista do torneio nacional - disputou 34 partidas e chegou a marcar dois gols.
A média de gols sofridos do América com Goltz em campo é impressionante: apenas 20 gols em 34 partidas. Até por isso, "Gárgola", como também é conhecido, se tornou um dos ídolos da torcida e o mais elogiado dos defensores americanos.
Goltz foi comprado pelo América na última janela de transferências por pouco mais de R$ 3 milhões, do Lanus, da Argentina. Desde que surgiu para o futebol o zagueiro já esteve na mira do Boca Juniors e do River Plate.
O desejo do Tricolor por um jogador para o miolo de zaga tem a ver com o tempo que Breno pode precisar para entrar em forma e se recuperar psicologicamente. Ele já está no Brasil, depois de cumprir pena na cadeia da Alemanha por ter colocado fogo na casa onde morava.
Breno não joga profissionalmente há muitos anos, mas garante ter se livrado do vício do álcool.
[SPFC.Net] Tricolor sonda zagueiro argentino, mas America não quer liberá-lo
Fonte SPFC.Net
29 de Dezembro de 2014
Avalie esta notícia:
140
18
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo- REFORÇO DE PESO! São Paulo acerta a contratação de lateral europeu
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro
- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo