Apesar de se mostrar feliz com o interesse do Botafogo no retorno dele, o lateral-esquerdo Cortez analisará o futuro apenas depois do Ano Novo, quando retornará de viagem com a família. Além do clube carioca, o jogador ainda tem sondagens de outros clubes brasileiros e também do exterior.
Cortez teve uma passagem recente pelo futebol da Europa e não obteve sucesso. O jogador foi emprestado pelo São Paulo ao Benfica (POR), mas foi devolvido antes do fim da temporada europeia.
Em seguida, o lateral-esquerdo foi para o Criciúma, no qual acabou rebaixado para a Série B do Brasileiro neste ano.
Com sondagens da Europa, Cortez definirá futuro somente após o Ano Novo
Lateral-esquerdo está viajando com a família e sentará com empresários para analisar as propostas, entre elas do Botafogo, apenas quando retornar
Fonte LanceNet!
29 de Dezembro de 2014
Avalie esta notícia:
14
10
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO