O lateral-direito Joílson segue fazendo tratamento no Reffis do São Paulo. O jogador se recupera de uma lesão no tornozelo direito e não participou do empate em 2 a 2 com o Palmeiras, no domingo. Para a partida diante do Vitória, na próxima quinta-feira, ele ainda não estará à disposição de Muricy Ramalho.
A expectativa da comissão técnica é a de que Joílson esteja pronto para encarar o Internacional, dia 2 de novembro, no Morumbi.
A última partida do lateral foi contra o Náutico, também no Morumbi. Sem ele, Muricy Ramalho tem escalado Zé Luis no setor. Mesmo recuperado, Joílson deverá retornar ao banco de reservas, já que Zé vem agradando ao treinador.
Joílson segue em tratamento no São Paulo
Lateral tem lesão no tornozelo, mas deve voltar em duas semanas
Fonte Lance!
21 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
4
9
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira
