Reclamação mais amena: Enquanto Rodrigo cobrou punição a Alex Mineiro, Jean foi mais tranqüilo. O volante recebeu uma entrada dura de Kléber no final do clássico, mas já perdoou o palmeirense. “O Kléber até pediu desculpa. Só ele sabe se foi por querer ou não, porque realmente pegou em mim e acho que o juiz não viu”, contou.
Rodrigo FM: Antes de sua entrevista, Rodrigo apertou a cabeça do microfone no CT e descobriu que havia a interferência de uma rádio. Animado, o zagueiro se divertiu segurando e soltando a espuma do aparelho, gerando música na caixa de som e risos em quem ouvia.
Mais uma chance de ser popular: Pelo segundo ano consecutivo, Rogério Ceni foi incluído pela Federação de História e Estatística do Futebol (IFFHS) dentre 100 jogadores escolhidos ao redor do mundo que serão votados para se saber quem é o futebolista mais popular do mundo. Em 2007, o goleiro ficou em quarto e viu o egípcio Aboutrika, do Al-Ahly, vencer a disputa. O resultado deste ano será anunciado em 3 de janeiro.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
12
8
VEJA TAMBÉM
- Projeto esfria! Reuniões frustram conselheiros e afastam Diego Fernandes da diretoria- Quase veio? Walter revela proposta do São Paulo em 2021 e explica por que recusou o clube
- São Paulo sofre com desfalques e Crespo cogita estreia de promessa da base
- Com fortuna bilionária e problema de saúde, Oscar pode deixar o futebol de vez!
- Excelente retrospecto: São Paulo chega ao Majestoso em alta após seis vitórias nos últimos sete clássicos